quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amor ou Ódio ???

 Hellow queridas leitoras ...

Simm sou eu a Jac que esta postando novamente, depois de ter dado uma sumidinha aqui no maravilhosoo blog... Miiiiiil descuuulpas fofys, mas como minha mae ''estava em casa por esses dias'' aproveitamos e saímos por aíi ! Quem me segue no twitter sabe mto beem onde sempre estava, shopping Morumbi, micareta .... e etc !

Enfimm, vimm aqui falar do temido Clog! Gente uma coisa tãao linda e indefesa, rsrs ... esta sendo muuuuito comentando por ai. E claro nao podia faltar ele aqui no blog. Pois então, ele é a maais nova #SensaçãodoMomento, por ser tamanco de madeira, algumas pessoas falam que ele é desconfortavel, daí vai da opinião de cada um. Estoou amando os clogs,q uero todos para mim e já pedi um pra minha mamys *-* . Assim que tiver irei postar um look pra vocês. Aqui mostro para vocs alguns dos clogs que estão com tudo!!



Beijinhoos ... Jac Piagtti *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...