terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cabelo e Make Cha Piagtti do Look do Casamento

Hellow peruasss!

Sorry o sumiço, mas é a correria do dia a dia e provas da facu, mas esta semana terá vários post com looks, ok?

Bom como no dia a dia eu uso o cabelo sempre solto, para o casamento decidi usar o cabelo um pouco preso e um pouco solto com alguns cachos e para dar destaque ao cabelon coloquei uma espécie de prisilha com strass (eu não ah lokaa) mas sim minha perfeita cabelereira Althaide, para mim não existe pessoa que entenda e saiba cuidar muito bem da juba aqui que não seja ela...
Vamos as fotinhas


Já no make como meus lindos olhos mas parecem bolinhas de gude aquelas gradona (coloridas) como meu namorado fala (como ele é carinhoso) hahaha usei os olhos bem marcados, o bom deles ser GRANDES é que posso usá-los bem marcados haha e não fica feio... E o resto optei por tons mais claros, na boca usei dois batons matte da vult, um que é rosinha bem cheguei com outro que é nude e o resultado foi este:


Olhos:
Delineador Preto: Jullian Dempsey/ Avon tão bom quanto o Kajal (natura)
Máscara para o Cílios: Super Volume (Avon)
Sombra Preta: n.º 5 uno (Vult)
Sobra Dourada: n.º 1 duo (Vult)
Blush: Cream n.º 1 Vult
Batom Matte: Rosa Chiclete n.º 1 Vult
Batom Matte: Nude n.º 5 Vult

Usei praticamente tudo da Vult, gosto muito da marca, há um tempinho atrás eu e a Jac fizemos um curso de auto-maquiagem da mesma e amamos, foi super legal, aprendemos cada dica que faz toda a diferença no make, providenciarei um post sobre isso.

Bom espero que vocês tenham gostado da próxima vez tiro fotos mais dignas de maquiagens ok?

Bjinhos
Cha Piagtti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...