quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desejo do Dia: Spiked Louboutins

Todo mundo já percebeu que eu sou completamente apaixonada pelos sapatos Louboutins, mas tbm tem como não ser???? É cada um mais lindo, mais diferente, mais tudo que o outro... Louboutins y love you (haha). E eu não vejo a hora de ter o meu (oi mãe dia das crianças ta ai, ainda sou sua menininha neah?) (oi amor natal ta chegando) hahaha...

A única coisa que consigo falar qndo vejo eles é OMG, OMG, OMG, OMG, OMG!!!!!!!!!!!!!!!!


Peruas d my coracion olhem estes sapatos que tudo, não é a cara da ryqueza e do poder??????? Nossa eu ficaria mui phyna neles haha... Dúvido se vcs tbm não dariam tudo por elesss......








E por fim olhem quem tem este bapho de sapato.....


Oi Kim não quer ser minha amiga não para me emprestar ele....Aiiiiiii que invejinha branca dela haha

2 comentários:

  1. OMGGGG eu quero todos. Que maravilha de sapatos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline....
    São todos lindos né, eu ainda vou ter um...
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...