quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Look Cha Piagtti

Hellowwww peruas d my coracyon!!!

Primeiramente mil desculpas pelo súmiço, sorry, mas são as provas da facu e um cansaço que eu não sei de onde vem...é sério ando muito cansada sem disposição, estou chegando atrasada no serviço todo santo dia (o meu Deus do céu), preciso tomar alguma vitamina...sei lá, já até marquei uma consuta ao médico para ver isso, pois não é normal, não consigo acordar no meu horario e qndo chega a noite ou melhor qndo chego da facu estou a mil por hora sem sono vê se pode....mas isso vai mudar....

Bom pedido de desculpas feito, vamos agora ao look gente eu não estou acertando nos looks, vejo a previsão na internet penso em uma roupa para o dia seguinte e depois passo calor rsrsr.

Este look eu usei na terça-feira olhei a previsão na segunda e lá estava que iria fazer frio e chuva o dia inteiro, então qndo acordei e olhei na janela estava um tempo fechado e chovendo pensei "vou usar um casaso e botas para ficar bem quentinha"....OMG passei um caloram que só pois ñ fez tanto frio e o pior estava de legg, então qndo estava sentanda tirava o casaco e qndo eu levantava colocava o casaco haha fiquei nesta maratona o dia inteiro... mas chega de bla bla bla e vamos as fotos!!!!



Gosto muito deste casaco e acho ele muito chiki, além de ser bem quentinhoooo.....sabendo usa-ló vai bem com qualquer roupa e para qualquer ocasião!!
Sempre qndo vou trabalhar com este casaco todos ficam me chamando de chapéuzinho vermelho haha então um fotinha de chapéuzinho haha (aloka)



Casaco: Marisa
Segunda pele: Cris modas
Legg: Zara
Bota: Pink

Obs: sorry pela cara lavada... sem um tico de maquiagem, mas como eu falei o cansaço esta fogo...

Bjinhos
Cha Piagtti

FOTOS: BLOG GLOSS BY FASHION

Um comentário:

  1. AMEEI SEU CASACO,VC DISSE QUE COMPROU NA MARISA NÉ?!!!! SERA QUE AINDA TEM ???
    BEIJINHOOS FLOR ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...