quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Victoria’s Secret

Hellow Peruas!

Tenho uma excelente novidade para contar para vocês: finalmente uma das lojas mais amada de todas, vem para o Brasil!!! Ebaaa adivinha qual????????????????? Derrr o titulo do post já entrega (haha aloka) Victoria´s Secret.


Pois bem, fiquei sabendo por fontes fortes que Jonas Barcellos, que é o proprietário das Duty Free Brasileiras, promete abrir até o fim do ano as primeiras lojas em São Paulo e depois expandir nacionalmente!!!

O ruim é que para quem viaja não poderá mais trazer as lembracinhas da marca para as amigas, mães, tias, filhas haha...  pois tenho certeza que 98% das mulheres já ganhou alguma lembracinha de alguém que foi para fora do Brasil ou já deu a lembrancinha, confesso: que eu tenho e já dei de presente para minnhas irmãs e mami algum item dela rsrsr.

E o bom é que não precisaremos mais fazer estoques dos produtos haha.

E ai gostaram da novidade?

Bjinhos
Cha

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...