sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Look C&A

Como não podia faltar um look da nova coleção, agora é só irmos nas loja e nos jogarmos nas comprinhas haha aloka...E chegando o final de semana super da para usar este look, pois ele vai bem em qualquer lugar e o macaquinho que promete ser hit neste verão esta mara nesta estampa de oncinha que agora é o novo preto (podem se jogar) e ainda por cima ROSA OMG!!! quero sair assim amanhã!!!
Agora uma novidade bafo para contar: no dia 17/11, quarta-feira que vem, em São Paulo, a BlackBerry (hein quero um) e Vivo On convidam todos para um evento super exclusivo e imperdível para apresentar as próximas C&A Collections, inclusive Maria Bonita Extra! E sabem quem vão ser embaixadoras e apresentar tudo isso? A super Jana Rosa do Agora que sou rica e reporter do It MTV, a Mariah Bernardes do Blog da Mariah, e a Lívia Facirolli do Glamour Paraguaio, que vão até ser DJs na festa (bapho)!!
Porém para podermps participar deste evento mega bapho, teremos que usar toda a nossa criatividade e bolar uma frase e twittar ela p/ @tanavitrine , dizendo porque você merece estar nesse evento exclusivo, as 30 melhores respostas vão curtir tudo de perto e conhecer as coleções da C&A! Então bora por a cachola para funcionar e torcer para ser escolhida!!!
Boa sorte para nós, pois tbm estaremos participando!!!

Bye
Cha Piagtti



FOTOS: C&A




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...