segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Look Cha Piagtti: Babados...

Hellow...

Como passaram de final de semana???? Eu passei bem graças a Deus e foi ótimo...namorei bastante hehe, fui viajar com my family..enfim foi bom só não estudei o quanto eu queria, pois minhas provas finais começam hj (me desejam boa sorte e torçam por mim)!!!

Hoje o dia estava muito quente e lindo, pois agora esta caindo uma chuva aiai viu...e para o look usei de inspiração a nova coleção da HeM com a Lanvin: babados, pois eles voltaram com tudo e logo logo estaremos vendo-o para cima e para baixo looks com ele!
Usei um vestindo lindo preto com uma sandalinha básica para compor o look, pois hj estou muito cansada para suar os meus saltões hehe!!!!


Lindo este vestidinho neah?! Este badado que ele tem lateral é um charme, começa com uma flor dando aquele toque final ao look! Este look pode ser usado em qualquer ocasião desde ir ao trabalho como foi o meu caso ao um jantar ou uma baladinha ai é só trocar a sandalinha por um sapato com um belo saltão, colocar umas pulseiras bem transadas e pronto!!!
Tentei tirar uma foto para vcs verem o detalhe do babado mas acho que a foto não saiu fiel hehe...


E foto tbm da minha sandalinha fofa com pedrarias que combina com tudo tbm!


Vestido: Ganhei de niver da minha mamys e da Jac
Sandalia: Pink (love forever)
Relógio: Swatch

Bye
Cha Piagtti

Fotos: Gloss by Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...