terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tarde de compras na Cris Modas by Frogs

Hellow queridas leitoras peruas.....

Lembram que na semana passada nós comentamos no Twitter @chapiagtti e @jacpiagtti que tínhamos um evento bapho para irmos, mas não podíamos falar o que era???

Pois bem o evento era da loja Cris Modas by Frogs (loja que tanto amamos), era um coquetel de lançamento da coleção Alto Verão da loja com a presença do Gatissimo Eliéser (a.k.l Ex-BBB) para uma tarde maravilhosa de lançamentos, compras, fotos, fofocas......

Na hora do evento como a Jac estava trabalhando mamy´s foi comigo e quase piramos quando o Eliéser chegou na loja ele é MUITOOOOO lindo e MEGAAA simpático, posso falar que babei por ele (oi Bêe?!)... tiramos várias fotinhas com ele claro e ele até falou com a minha outra irmã no telefone (coisas da minha mãe hehehe), a loja bombou, o evento foi um sucesso como sempre, mamy´s e eu fizemos várias comprinhas que depois posto aqui para vcs... Mas chega de lenga lenga e vamos para as fotinhas: peguem um babador pois vcs vão precisar....

(para visualizar melhor cliquem nelas)


Nós com a Cris proprietária da loja

Mamy´s

O interior da loja

Posso me sentir um pouquinho?? Ele com o cartão do blog =)

No final do evento aos 43 minutos do 2º  tempo a Jac chegou e consegui tbm tirar uma foto com ele haha.

Me empolguei tanto com o gatissímo do Eliéser e com minhas compras que acabei esquecendo de tirar fotinhas da nova coleção da loja, mas posso garantir que está tudo muito lindo, glamuroso OMG (oi cartão visa?), mas somos suspeitas para falar da loja neah pois amamos muito S2 , mamy´s já podemos fazer nossa Wishlist de Natal???

Prometemos que assim que formos na loja novamente tiraremos fotinhas das rouptchas para postar aqui para vcs ok??


Bye

Cha & Jac Piagtti



 
 
Fotos: Gloss by Fashion

Um comentário:

  1. Que lindo, aonde fica esta loja que eu preciso ir urgente?
    Aonde eu moro nenhuma loja leva algum famoso para tarde de compras rsrsr.
    Parabéns pelo blog, vocês tem um ótimo bom gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...