terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Justificativa

HELLOW PERUAS....

Tudo bem com vcs???
Sorry pela minha ausência e ausência de post criativos...mas apartir de agora isso ira mudar pois finalmente estou de FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS da facu iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Nos últimos dias eu estava numa correria que só...desde quarta-feira não via minha mamy´s só fui vê-la no domingo....isto que dormimos no mesmo quarta e na mesma cama (ñ consigu dormir sozinha)....Sexta-feira teve amigo secreto daqui da empresa (fotos mais tarde), nossa foi muito legal, eu e minha amiga bebemos uma garrafa inteira de tequila kkkkk, pensa como eu cheguei em casa....ai tive que arrumar minhas coisas correndo pois ia dormir na casa do Bêe para no sabado irmos para Vinhedo e no Domingo para o Santuario de Nossa Senhora Aparecida....ufaaaaa e na segunda-feira era minha última prova da facu (exame)...

Desejamos tanto esta época do ano e qndo chega nem da p/ a proveitar neah? é tanta que coisa para se fazer, tanto presente para comprar...falando nisso finalmente a Jack postou sua listinha de niver pois que ela ñ lê este post mais até hj não comprei seu presente OMG isto que o niver dela é sabado e já está ai....

E vcs estão neste corre corre tbm????

Bye
Cha Piagtti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...