terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Frase para a vida....

Hellow queridas leitoras piruas......

E ai como passaram de reveillon???
Nós passamos muito bem graças a Deus, não passamos juntas OMG, porém estavamos em plena sintonia neah Jac?!

E para o 1º post do ano gostaria de deixar esta frase...que sirva de inspiração para nós neste novo ano que se inicia.

Se você descobrir que está tendo muita dificuldade com algo, perceba que pode não servir para você – não tenha medo de tentar algo novo.”


Para Amy Astley, perceber que o que você está fazendo pode nunca dar certo, é lucidez. Ela encarou que “não seria capaz de dançar no nível que queria” depois de anos treinando balé. E a editora fundadora da Teen Vogue continua (tudo isso está no livro The Teen Vogue Handbook): “Então talvez fosse natural para mim ser brutalmente honesta comigo mesma – mas eu acho que é uma coisa importante para todo mundo fazer. (…) Não sinta que você tem que ser uma superstar – existem tão poucas!” Amy também lembra que, trabalhar com moda não é como ser uma médica ou advogada, que você tem que estudar em escolas específicas e aprender o ofício: há mil caminhos para escolher, a hora que quiser. E, por isso mesmo, não tenha medo de mudar o seu (penoso percurso).

Bye



Cha e Jac Piagtti

FOTOS: Reprodução

Um comentário:

  1. Gata ameei este post,alem de vcs falarem de moda este blog tbm é cultura! PARABEENS pelo blog.
    Super indico ele para minhas amigas.Muito sucesso para vcs.Vcs merecem
    Beijos e abraços.MAriane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...