quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hello....

Hellow piruas......

OMG quanta saudades de vcs, tudo bem?

Bom eu agora estou bem graças a Deus, pois como sabem e quem me segue no twitter (segue eu ai pirua @chapiagtti) sabe, que semana passada fiquei doente, tive que ir para o hospital tomar soro e tudo....no começo e a médica falou que era começo de inflamação no estomogo *OMG como doeu, iria ter que tomar remédio por 20 dias, fazer uma rigorosa dieta (by Fast Food e gulosemas), mas com o passar do tempo não era issso e sim gastrite nervosa....resumindo não posso passar nervoso hehe....É sério estou passando aqui no serviço por um periodo meu conturbado, meu chefinho está de férias e eu estou cobrindo férias tbm do rapaz que trabalha comigo no financeiro, então pense no nervoso, pressão e cobrança que esta a minha vida!!!! Mas está perto de se acabar meu chefinho volta 2ª-feira e eu entro de férias dia 24/01 yupiiiiiiiiiiiiiiii graças a Deus (estou contando os segudinhos para isso acontecer).
Ainda estou tomando o remédio e tentando manter a calma, pois é só eu ficar nervosa que minha amiga gastrite aparece hehe, o lado bom é que eu não preciso fazer a dieta e o lado ruim é que com isso não paro de comer, comer e comer e estou virando uma bolinha...como vou viajar e usar biquini assim hehe....

Brincadeiras a parte este post é mais para dar um oi e explicar a vcs queridas leitoras pelo o meu súmiço, mais de uma semana sem postar neah?! Mas será resolvido....

Ah tbm gostaria de agradecer a todos os twitts, sms, telefonemas que recebi....Thans S2!!!

Bye
Cha Piagtti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...