quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novidade Fashion...

Hellow Piruas.....

A Impala é a mais nova patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week, e acaba de divulgar as imagens da nova coleção que será lançada no evento. OMG são cores lindas, modernas, pura riqueza e glamour que prometem fazer o outono-inverno 2011 ficar super especial!!!!
 

Com 5 cores inspiradas na estética militar vintage, a coleção SPFW conta com 2 perolados (Vermelho de Guerra e Metal Glam) 2 cremosos (Azul Aviador e Verde Militar) e um “inovador” 3D, o Na Mira 3D.

As novas cores chegam às prateleiras em fevereiro e os preços sugeridos são:  
*Cremosos e perolados: R$3.90  
*Na Mira 3D: R$4.65  
*Coleção Completa: R$19.90 (R$3.98 cada…hum….quero uma para chama-la de minha hehe)

Abaixo algumas fotos da modelo usando o 3D.....








E ai qual ou quais vcs gostaram???


Obs: o blog esta semana está meio paradinho pq eu estou férias yupiiiiiiiiiiii e sabado vou viajar, então estou correndo atrás de algumas coisinhas da viagem... mas quem me segue no twitter estará sabendo de tudo em tempo real me segue ai peruas (@chapiagtti )

Bye
Cha Piagtti

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...