terça-feira, 1 de março de 2011

As vitrines do Bom Retiro...

Hy piruas....

Lembram que eu falei que na minha última semana de férias eu tirei para fazer compras, então uma de minhas paradinhas para atolar meu visa, (OMG) foi no Bom Retiro, eu a Jack fizemos várias comprinhas e uma das coisas que chamara nossa atenção foram as vitrines que algumas já estavam com a preview de inverno e hoje se vocês forem lá acho que mais de 60% das lojas já devem estar com a coleção de inverno. Cada roupa, uma mais linda que a outra, vontade de levar tudo para casa e o bom é que lá o preço é bem mais em conta que as loja por ai e uma prova disso é a Bolsa de Moleton que eu comprei (mas assunto para o próximo post). Bora vê as vitrines.








Como podemos ver a moda folk já falamos( aqui e aqui) estará com tudo no Bom Retiro neah? E ai vamos nos jogar na moda folk???

Bye
Cha Piagtti



Fotos: Blog Gloss by Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...