sábado, 5 de março de 2011

É carnaval........

Hellow piruas.....

Sabadão, carnaval com chuva e frio e ai estão empolgadas para pular carnaval hoje? Eu não, hoje só quero minha cama e assistir ao desfile da Nene de Vila Matilde post este que é dedicado a ela. Lembram que no niver da Jac AQUI ela postou falando que a Escola de Samba Nene estava lá? Neste dia maravilhoso onde todas caimos no samba, principalmente eu, tive o prazer de ser convidada pelo diretor da Nene de Vila Matilde Sr. Landão, para desfilar na escola, no dia quando ele fez o convite e pediu meu telefone para depois acertar direito as coisas fiquei feliz, mas nem dei muita importância, pois achava que ele não iria me ligar e só tinham falado isso da boca para fora, eis que depois de uma semana eu recebo uma ligação dele fazendo o convite novamente para desfilar, pense como eu pirei de felicidade, não acreditava, pois isso é uma vontade deste criança sair a frente da bateria, (uma vez que papis não deixou eu sair porque era muito novinha para ficar de biquini no meio do povo na época!) nossa nem acreditava e na mesma hora liguei para mamis e Jac contando a novidade....mas logo após tive que recusar o convite, pois como faltava só 2 meses para o carnaval, os ensaios estavam sendo praticamente todos os dias a noite e como eu tenho aula na facu a noite e moro na região do ABC  não daria para eu atravessar a cidade todos os dias para os ensaios (momento de choro....)!
Mas ano que vem sem dúvida sairei....vamos as fotinhas deste dia, depois de um texto tão grande assim hehe..


 A bateria, Royce do Cavaco, passistas e sr. Landão.


Eu no palco (não reparem na minha cara, pois eu estava muito nervosa nesta hora) 



 E aqui com o sr. Landão na hora do convite (olha minha cara de felicidade...)


E após sambando para comemorar o convite....

E hoje todo o meu amor e torcida vai para esta escola maravilhosa, não percarei por nada este desfile!!!

Bjinhos
Cha Piagtti

FOTOS: Blog Gloss by Fashion

2 comentários:

  1. Nossa que linda! gata vc arraza sempre né. Parabens pelo blog
    Adorooooooo

    ResponderExcluir
  2. Amei...ano que vem quero ver aqui fotos suas avenida, dançando carnaval hein!!Kis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...