quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hora de se Inspirar

Heeeey queridas leitoras,lembrando do post do meu look falando sobre a Clutch Animal Print (aqui)que logo logo estara a venda na nossa loja Gloss by Fashion,vim aqui no post de hoje do #horadeseinspirar mostrar o quanto as clutchs estão no auge na moda.Vejam tbm que elas dão um toque final no look.








E garotaaas ATENÇÃAO! Assim que entrar a loja no ar eu AVISO vocês;E lembrando que a Clutch de animal print tem na loja Gloss by Fashion. 


Beijinhos Jac Piagtti

4 comentários:

  1. Amei o terceiro , muito original ! A minha cara mesmo ;b
    Amei o post , beijo *

    ResponderExcluir
  2. Piruaaaaaas,

    Me inspirei tanto com esse post! Quero a minha tmb! kkkkk! Fotos lindas! Boa sorte pra loja!

    Bju!

    http://www.patriciabu.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Pati...
    Pirua...lá na lojinha tem clutchs de animal print!!!
    Bjinhos
    Cha Piagtti

    ResponderExcluir
  4. oi que linda bolsa. Adforo

    não sei o q ta acontecendo meu oc ta dando problema na hora de seguir, mais assim q voltar ao normal eu sigo.

    bjão

    http://poderosofascnio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...