quinta-feira, 26 de maio de 2011

My Style: Cha Piagtti


Hey piruas.....

"Muito obrigada pelas mensagens fofas que vcs enviaram ontem sobre 1 mês da lojinha...vcs não sabem o que isso representa pra mim!!!"

O look que eu trago hoje é um look que eu usei domingo para almoçar na casa da minha vovó... é um look super confortavél, meigo e super charmosinho...estou in love com esta malha ela é muito linda e super da para montar várias opções de looks com ela. Para variar um pouco várias fotinhas hehehe....












Esta malha eu comprei quando fui na zara, lembra que eu falei AQUI...Um achado que eu quero em outras cores, lá tem várias malhas com outras estampas fofas como esta, tem até do Pui Piu!!!

Ela não é uma coisa linda e fofa?

Malha: Zara
Regatão: Cris Modas
Legging: Zara
Bota: Ganhei do Boy
Bolsa Alexa Inspired:Gloss By Fashion Shop
"Obs: Ainda tem desta na lojinha em um tom mais escuro que a minha"








Bye-Bye
Cha Piagtti

Fotos: Jac Piagtti

8 comentários:

  1. Ta linda!
    Amei o blusão! =)
    Beijos

    @_Bruh_Correa
    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Look lindo!Amei!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look, adorei!
    Estou louca para comprar essa bolsa! :D
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. um arraso a bolsa!!
    www.checkin-checkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super fashion ,adorei
    Segue ?
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda! Adorei toda a composição! Perfeita :)
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  7. adoorei sua bolsa Mulberry tpo carteiro, foi febre no ano ano passado depois que a Alexa usou :) Amei o look e estou seguindo o blog

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa maravilhosa esse blusão!! Fiquei apaixonadaaa!! hehe
    Beijaaao
    Mariane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...