terça-feira, 21 de junho de 2011

My Style: Cha Piagtti

Hey piruas....




Quanto tempo né??? Hoje o look que eu trago é o que eu usei no casamento da minha sister Vivi Piagtti, mas antes quero agradecer a compreenso de vocês pelo abandono do blog, estava nas minhas provas finais da facu (uhuuu passei), também fotografando e catalogando os novos produtos da nossa lojinha (até o final da semana terá novidades) e por último e super importante correndo atráz dos últimos detalhes para o casório....

Jamais vou esquecer esse dia, foi como minha sister Jac Piaggti falou presenciamos um maravilhoso sonho sábado, não me canso de olhar as fotos, acho que até agora não acredito hehe, foi o 1º casamento que eu fui madrinha, minha 1ª sister que casa, a 1ª neta bom a 1ª a casar na familia...imagina a emoção que eu minha familia sentimos sábado, só de lembrar já me emociono... Mas vamos as fotos, no final tem uma surpresinha....eu e meu boy hehehe










Quem me acompanha no twitter @chapiagtti (segue eu ai pirua) sabe muito bem como foi dificil encontrar o vestido para o casamento, pois queria algo elegante, classudo e ao mesmo tempo lindo, pirua afinal eu era madrinha e irmã da noiva...
E quando estava desistindo eu encontrei este, na hora que eu bati o olho falei é este, mas depois bateu uma certa insegurança qndo estava se aproximando do casamento, queria mudar (aff vcs tbm são assim??) mas ai Jac falou que este vestido era minha cara...e no final realmente caiu perfeito, tinha que ser este....

Vestido: Vestire (vestidos maravilhosos lá)
Sapato: Schutz
Clutch, anel e brinco: em breve na Gloss by Fashion Shop

Ufa....quando a Jac ver este post vai falar "como sempre vc escreve muito" hehehe, mas eu precisa escrever tudo isso compartilhar com vocês...e não acabou logo mais terá post falando do make e penteado, look da Jac, fotos do casamento, detalhes e claro fotos da minha irmã linda de noiva...aguardem...

Bye-Bey
Cha Piagtti

8 comentários:

  1. Lindo vestido! Tb adoreio penteado!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Tava linda, Cha! A coir do vestido é linda e teu caqbelo tava maravilhoso! Super DIVA!

    Bjus!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor,,
    Realmente vc arrasou !!! Show !
    te visitando,seguindo a ja te convidando a conhecer os esmaltes volare.
    Passa lá !

    Bjus,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada piruas...
    Eu gostei tbm gostei do resultado final...
    Bjinhos
    Cha Piagtti

    ResponderExcluir
  5. arrazou super nega lindaaaaaaa,valorizou muitoo seu corpo,vc ficou magra e alta

    ResponderExcluir
  6. Look perfeito...
    Como sempre você arraza flôr!!
    Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo look, vc estava lindona...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. adorei também quero ficar dentro da moda COMO VCS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...