quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esmalte de 5ª

Hey piruas....



 
Tudo bem? Finalmente esta tag esta de volta....E hoje trago o esmalte que estou usando hoje, gosto muito de esmaltes escuros, vermelhos e estou em uma fase de amar pretos, sei lá acho xique hehe...E esse esmalte eu nunca tinha usado e gostei muito do efeito dele, pois quando bate a luz tem uns ponto meio esverdiados, uma pena que na foto não saiu....a única coisa ruim é que é Colorama e na minha opinião por ter efeito verniz a durabilidade não é boa...mas a cor gostei *_*

Agora saber a opinião de vocês se já usaram, se gostaram da cor e se para vocês a durabilidade dos esmaltes colorama são ruins tbm?

Já visitaram hoje nossa lojinha virtual? Passem AQUI Ó vocês encontraram vários acessórios maravilhosos!!

Bye-Bye
Cha Piagtti

7 comentários:

  1. tambem estou usado esmalte colorama essa semana mais a sua cor é linda ;) que anel espetacular amei bjs

    ResponderExcluir
  2. Já usei váaaris vezes,seguidas até!Amo esse esmalte!
    É um dos pretos mais bonitos que tem!
    Nos pés também fica lindo e dura bem mais que nas mãos ;)

    ResponderExcluir
  3. Thiane,
    Este anel tem lá na nossa lojinha..
    Segue link http://glossbyfashionshop.tanlup.com/product/maxi-anel-liberula

    Bjinhos
    Cha Piagtti

    ResponderExcluir
  4. Que show!!! Ameiiii!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_tipsandtrends

    ResponderExcluir
  5. Lindo!! E esse anel maravilhoso? Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cha!!!
    Vim agradecer o carinho lá no Blog!!! e claro não poderia deixar de vir te conhecer...adorei o Blog, seus looks são lindos e inspiradores, já estou seguindo \0/
    Esse esmalte é lindo mesmo, na verdade eu não uso muito Colorama, então nem tenho muito oque falar rs', mas que a cor é perfeita é...

    Bjaim Flor
    Seja sempre Bem-Vinda lá no Blog viu!!!

    Bom final de semana
    Luh

    ResponderExcluir
  7. Pretinho básico, chique e moderno né!!
    Adorei. O anel deu um toque!

    Beijinhos
    Kath
    www.enjoyourselfwithstyle.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...