quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia Do Amigo!!!!

Hey queridas piruas....



Tudo bem? Recebi uma mensagem muito linda sobre amigos e cá estou aqui para compartilhar com vocês....

O VALOR DA AMIZADE - LENDA ÁRABE 


Conta uma lenda árabe que dois amigos viajavam freqüentemente pelo deserto certa vez discutiram, brigaram e um esbofeteou o outro.

O que apanhou sem nada dizer escreveu na areia "Hoje, meu melhor amigo me bateu no rosto".

Mais tarde fizeram as pazes e seguiram viagem. Chegaram num oásis resolveram tomar banho.

O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se, sendo salvo por seu amigo.


Quando se recuperou escreveu numa pedra "Hoje meu melhor amigo salvou minha vida".

Intrigado, o outro perguntou:“- diga-me; por que depois que bati em você escreveu na areia, agora que te salvei a vida escreveu na pedra?”

Sorrindo, o outro respondeu:“- Quando um grande amigo nos ofende, deveremos escrever na areia, onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar.

Mas quando nos faz algo grandioso, deveremos gravar na pedra da memória do coração, onde nenhum vento do mundo poderá apagar!”


Essa mensagem serve também para nossos familiares né??? Super amei ela...

E também quero dizer que hoje estou MUITOOOOO Feliz, pois nasceu minha mais nova priminha/sobrinha Ana Julia...ebaaa, digo priminha/sobrinha pois ela é filha do meu primo Dô, que eu considero como irmão S2, temos praticamente a mesma idade, crescemos juntos e passamos por várias difuldades juntos, mas a juju veio para acrescentar, aiai estou ficando mesmo para titia viu....Não vejoa a hora de conhece-lá e assim que eu for visita-lá tirarei uma fotinha para mostrar para vocês tah!!! (nascimentos e casamentos meche muito comigo)!!! 

E claro obrigada a todas minha amigas leitoras por sempre estarem presentes aqui mesmo quando o blog fica um pouco paradinho...e também por fazerem suas compras de acessórios na nossa lojinha!!! Já passou lá hoje??? Aproveite, pois  odo dia tem chegado novidades....


Bye-Bye
Cha Piagtti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...