terça-feira, 23 de agosto de 2011

Casamento de Kim Kadarshian



Hey piruas, tudo bem?...eu sei que ontem o assunto do dia foi o casamento da Kim K e que vocês já devem estar cansadas de ouvir falar, certo?...Mas eu não poderia deixar de falar e dar meus pitacos sobre a musa do blog e ainda mais em uma data tão marcante como esta!!!

Vou falar primeiro sobre o convite: achei ele bem clean com um pegadinha medieval, a festa era para 400 pessoas e a fofa "gastou" com esta festa 10 milhões e ganhou 17, assim é facil casar né???



Ela sua irmã kourt kardashian usava nada mais nada menos no dia do casório, nos preparativos o conjunto de plush mais amado e usado Juicy branco, achei super legal e quero um assim com minhas iniciais e do meu boy hehehe...



Agora para tudo Brasil!!!! Que decepção foi seu luk no dia do seu casório?!!! Certeza que todas pensavam que Kim usaria algo com muito brilho, glam e decote neah? Nâna nina não a pirua escolheu pelo o que da para ver na foto um vestido branco básico, tomara que caia, quase mostrando os peitus...e nada de brilho...Em sua cabeça uma coroa que brigou todo o momento com o brinco (feio por sinal) com um coque tbm feio, a única coisa que se salva em minha humilde opinião foi a maquiagem que como sempre estava impecavél...



Suas sisters e momy´s estavam deslubrantes, vestido branco sereia,  maquiagem e cabelon bem clean, amei.....
E claro ela entrou na cerimonia com o Bruce ai que fofo....e era super visivél sua felicidade...porém gostava mais do Reggei do que deste Kris, acho ele meio sem graça....


Essas foram algumas das fotos liberadas, porém pelo o que eu fiquei sabendo no dia 09 e 10 de outubro vai rolar no E um especial sobre o casório...não posso perder....

E ai o que acharam do casório piruas???

Bye-Bye
Cha Piagtti

Um comentário:

  1. Linda demais!
    Adorei o cabelo e a make!!!!
    Desejo uma ótima 4a. feira!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...