quinta-feira, 11 de agosto de 2011

My Style: Cha Piagtti

Hey piruas....



 
Tudo bem? O look que eu trago hoje é um look básico, sem grandes produções para se usar em ambientes mais "formais"!

Usei este look dia destes para ir ao trabalho, esta camisa é tudo pois além de ter um caimento perfeito a parte de traz dela o cumprimento é um pouco maior relação a frente, amei de paixão pois assim quando eu sento não preciso ficar com medo de mostrar algo a mais hehehe....ah e finalmnte um look para mostrar para vocês uma roupa que  foi uma de minha paixões do inverno = calça cauro...gostei tanto desta calça que eu comprei uma preta também, porém esta eu alterei um pouquinho seu modelo, pedi para a costurei abrir na lateral e colocar zípper, para da uma diferenciada....(sorry na cara de "acabada" hehe)










E ai gostarem do look?
Quero comentários, poxa estão me abandonando é??? hehehe

Camisa: Zara
Calça: Marisa (um super achado)
Pumps: Schutz
Bolsa: GLOSS BY FASHION SHOP ainda tem uma na cor preta croco

Bye-Bye
Cha Piagtti

2 comentários:

  1. Amei a calça e a bolsa!!!!!!!!!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Linda a sua calça em especial!
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...