segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Compra do FDS

Hellow girls, fds com chuvinha um tempo ótimo para dar aquela passeadinha no shopping....
Aliás, shopping é bom em qualquer tempo. Enfim neste sábado fui ao shopping com minha mamy's
e vendo as coleções de verão das loja fiquei encantada com os sapatos,sandálias e rasteirinhas!!!

Na C&A mesmo que seu foco é mais para roupas, reparei que os sapatos de lá estavão lindos, dái fiquei super in love com as rasteirinhas da loja. Não aguentei e tive que trazer uma para mim .... bem a cara do verão mas ao mesmo tempo bem clean sabe?? E o mais lindo que eu achei foram as pedrinhas brilhantes que derão um toque de delicadeza nela....




Obs: Assim que eu montar algum look e colocar a rasteirinha eu posto aqui no blog! '' NÃO VEJO A HORA; SÃ PEDRO MELHORE ESTE TEMPO''.


Beijinhos, Jac Piagtti

2 comentários:

  1. Que linda...vou ja pra C&A achar uma pra mim!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  2. Lindinha!!!
    Super leve e fresquinha, né?! Ótima opção para os dias mais quentes!

    bjks!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...