sexta-feira, 28 de outubro de 2011

My Style: Cha Piagtti Balada...

Hey piruas....

Sexta-feira, dia de balada e hoje o look não poderia ser outro...

Este look eu usei em uma balada com as amigas para comemorar o niver da Tha (amiga da facu), nada como uma baladinha com as amigas neah???

Para esta ocasião fui com meu vestido drapeado de uma manga curtinha florido, estampa bem alegre, perfeita para o verão, balada e muitas risadas...








Viram que eu cortei meu cabelo e minha franja?? Na verdade foram 2 dedinhos do cumprimento e a franja foi reta mesmo, há tempos estava querendo corta-la, dar uma up no visu...mesmo chegando o verão eu estou amando a franja assim, vamos ver até quando né???



Neste dia me diverti muito, então vai umas fotinhas com minhas amigas (elas vão me matar quando verem)hahaha...



Bom o que acharam do meu novo visu???


Brinco de Asa: em breve na loja
Bolsa Birken Inspired em breve na loja
Sapato: Lê Suliê



Bye-Bye
Cha Piagtti

21 comentários:

  1. estão todas lindaaas! amo vestido assim!! tbm saio assim rsrs

    beeijo flor e ótima sexta!!

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa arazou Cha,
    Esta linda como sempre, posta mais looks assim na semana, e estas pernocas?
    Bsou Bsou

    ResponderExcluir
  3. Gatissima!!!

    Que lindona, amei seu look.

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou!!
    Bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gatissima!!!!

    Amei d+ o seu vestido floral, maravilhoso!!!

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?

    Assista ao making of do Of The Moda - Constrói lá no blog. Além do Fashion Clip "HandMade", exclusivo pra edição nº#22 da Of The Moda.

    1 abraço
    @ofthemoda

    ResponderExcluir
  7. Uma graça o vestido
    super vintage
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Belíssima!!
    Vc está linda!!
    Amei seu look!
    Fiquei doida com seu vestido!! Arrasou!!
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild

    ResponderExcluir
  9. Olá, meninas, adorei seu look, já estou seguindo vcs por aqui!!! Obrigada pela visita lá no blog!!!
    BJokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  10. Curti a estampa! Não gosto de nada muito justo :)

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br
    @carol_tomy

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu look!
    E ficou linda de franja!

    Beijos,
    Tatiane Alves

    ResponderExcluir
  12. Amamos o seu look!!!Super lindo!!!!beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  13. Flor adorei seu cantinho!
    Já estou seguindo!
    Arrasou com o look vc é lindona:)
    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindooooooooo esse vestido!
    Amei a estampa, muito mara!!
    Beijinhosss
    nicollevicari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, dei uma passadinha aqui pra conhecer. Vai lá no meu tmb. bjss

    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii fofa ,

    adorei o visu , e o blog tbm !!

    To seguindo , bejos

    http://beautyrare.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Os vestidos estampados que estão na moda... ficou lindo em vc! *-*

    http://omundodamoda.net/

    :*

    ResponderExcluir
  18. Sempre tive vontade de cortar uma franja assim, mas a cara de bolacha maria nao deixaaaa hahaha

    bjos! ^^

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sair com s amigos é sempre bom,né?
    Adorei a estampa do vestido!
    Linda!=)
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  20. Arrasou total na produção! Amei o vestido, a sandália, a make, os acessórios, tudo lindo! As fotos ficaram lindas.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...