terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desejo do dia...

Hey, piruas...


Já sabem qual sapato virou o queridinho das atrizes Blake Lively e Sarah Jessica Parker?? Nada mais e nada menos que um  Louboutin que tem detalhes de brilho e custa cerca de 5 mil dólares...blz até ai normal né?? Mas o modelo que tem o nome "Alex", é uma pata de leão, isso mesmo este modelo tem a ponta de pata de leão com direitos a pelos....

Eu achei ele super luxuoso, é aqueles sapatos que eu dormiria abraçada.... Ok claro ele é bem diferente, mas nos dias de hoje o que chama a atenção é o diferente.

E vocês gostaram? Usariam?

Bye Bye

6 comentários:

  1. Acho que só usaria um desses se me pagassem 5 mil dólares para desfilar o modelo por aí...

    Não gostei do sapato não!

    =x

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Gente, achei estranhissimo!
    Serio amiga q vc deseja isso? rsrs

    http://perolaemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahaha...engraçado!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Nossa, q novidade! Nunca tinha visto algo assim rs...confesso q acho q não conseguiria usar....parece pata mesmo!rs bjsss

    ResponderExcluir
  5. é bonito,mas não sei se usaria.. chega a ser um pouco estranho ahahhaa

    ResponderExcluir
  6. São super querido! Eu usaria sem qualquer problema! :D

    ***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...