domingo, 15 de julho de 2012

Desafio Eudora Soul Bit




Peruas, quem me segue no twitter (@chapiagtti) e a na pagina do blog no facebook (Gloss By Fashion), já esta sabendo que eu estou participando do desafio Eudora Soul Bit, e hoje vim explicar para vocês e pedir uma ajudinha.

O desafio é o seguinte: a Eudora escolheu 10 blogueiras para que cada uma criasse um look inspirado em um estilo da sua nova linha a Soul Bit, e apartir disso as leitoras poderiam enviar seus looks para qualquer estilo e concorrer a uma viagem para Berlim com a blogueira mais votada.


Bom eu escolhi a categoria jeans que é representada pela Denise Gebrim do blog Diário de Acessórios, e montei um look com uma camisa jeans e estou concorrendo a viagem. 


Gostaria muito de pedir a ajuda de vocês para votarem no meu look CLICANDO AQUI, pois quero muito ganhar essa viagem, podem votar quantas vezes quiser, é muito simples basta clicar no link, depois clicar em votar, digitar o código que aparece e ok, prontinho o seu voto foi computado,  o desafio vai até o dia 24/07.




Bom conto com a ajuda de vocês, cada voto vale muitooooooo.

Muito Obrigada.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...