segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Como usar: Oxford

Hellow  peruas....

Hoje começamos uma nova tag o "como usar", nele postaremos sempre alguma peça que está em "alta" e ou as leitoras terem dúvidas de como usar (deu mais ou menos para entender??? sou péssima as vezes para expor em papel o que eu realmente quero dizer ou melhor digitar haha). E o primeiro será o....tan tan tan tan tannnnnnn



O Oxford Em um primeiro momento, eles parecem masculinos e simples demais, é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17 e virou moda também em países com Escócia, Irlanda e Inglaterra. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando e é capaz de transformar uma produção com toda a sua simplicidade. .

O que é mais legal nesse sapato é que podemos balancear o ar masculino dele com peças bem femininas e bem delicadas, como estampas florais, vestidos leves, saias evasês acima do joelho, e até com boyfriend ou skinny. Ele também super combina com acessórios vintage (oi vó!?).

Ele voltou com a proposta de ser usado no inverno, mas fez tanto sucesso que várias marca já lançaram eles em versões e estampas para o verão.

Onde Achar: Na Zara e por sinal lá tem um branco lindo e chiquerrimoooo, que eu estou sonhando com ele (oi Amor!?), Schutz, Shoestock, Sapatonline, Renner...

Looks....pois imagens valem mais que palavras....

1. Shorts Jeans


















2. Shorts Diversos



















3. Calça


















4. Meia Calça Comprida


















5. Saia
















6. Saia com Meia Calça: Curta/ Méida e Cumprida


















7. Saia Florida

















8. Vestido e Meia Calça





















9.Vestido e Cardigan


















10. Famosas


















11. Olivia Palermo














A Olivia arrasou né!!!! Sempre babo por suas produções.....

Espero que vcs tenham gostado e aproveitem para se jogar nesta nova tendência...

Bjinhos
Cha Piagtti



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...