quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nossa Senhora Aparecida


Hellow Peruas...
Ontem como todos sabem foi dia das crianças e tbm dia de Nossa Senhora Aparecida, nossa querida padroeira!!! Então estou passando para fazer uma homenagem a ela, pois eu e minha family somos muito devotas a ela e todo ano vamos à Igreja aqui do bairro que é Nossa Senhora Aparecida... vamos à procissão e após assistimos a missa e aproveitamos pra agradecer (e pedir) também, pedir muita saúde e paz!!! É ela que me guia e me fortalece sempre, muitas das graças que eu tenho é devido sua intercessão, eu e minha mãe temos Aparecida no nome e meus filhos terão também!!!
Muito obrigada por tudo minha Nossa Senhora Aparecida!!!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...