terça-feira, 26 de outubro de 2010

CONVITE: BALADA

Meninas nós as irmãs Piagtti estamos convidando vcs queridas leitoras peruas...para um evento mega bapho da loja que tanto amamos e usamos Cris Modas!!!!

Pois bem a festa é para comemorar o 16º Niver da loja (chique é pouco bem) e acontecerá no dia 06/11 no Vera Cruz Bar ebaaaa, vamos badalar até o sol raiar hehe.... E o traje será preto ou prata mais uma vez (chique é pouco bem)   então vamos arrasar no figurino né!!!

Queremos todos as nossas leitoras lá, pois tiraremos fotos dos looks para postar no blog!? E ainda na entrada todos ganharam um surpresa....

Abaixo o convite, quem quiser o convite de uma passadinha lá na loja ou nos contate pelo twitter, pois queremos todas vcs lá tah!

E se vcs estiverem com dúvida com qual roupa ir nós as Piagtti super indica vcs derem uma passadinha lá na loja Cris Modas, pois toda a equipe da loja terá o maior prazer em ajudar vcs a escolherem uma roupitha para arrasar no dia 06/11 ok???

Esperamos vcs lá!!

Bjinhos
Cha e Jac Piagtti



4 comentários:

  1. otima... http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah moro longe, do contrário juro que ia! hahaha
    mas boa festa.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei n soh o post mas td o blog de vcs!!

    Ah!! meu blog está com uma promoção um sorteio de um delineador e um rímel da MAC. passa lá é super fácil de participar!
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabéns pelo blog e estou querendo muito ir nesta festa, só falta eu pegar o convite e o que séra de brinde????
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...