sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dia de Compras: Cris Modas

Hellow peruas...


Passarão bem de feriadão prolongado???
Na segunda-feira eu tinha que ir na Cris Modas pegar mais convites para a festa de amanhã (vcs vão neah) e com a desculpa de pegar os convites fui dar uma olha na nova coleção que chegou na loja e adivinha me apaixonei OMG cada coisa linda que tem lá... e com a desculpa de que estava triste, meio dezolada, sozinha... (coisas do S2 sabe) me joguei nas compras para ver se me animava....

E o saldo das compras foram: 2 saias, 1 blusinha e um colar...queria mais, muito mais, porém fiquei super feliz com as compras e certeza que voltarei para levar outras coisinhas que deixei p/ traz, principalmente um coletinho jeans da Caccau Jeans que OMG me apaixonei, super lindo!! Mas vamos as fotos...


A 1ª saia nem preciso falar que é a cara do verão neah, com estas cores e estampas super vivas...Já a 2ª achei muito linda, porém de primeiro momento pensei que fosse ficar muito piriguety c/ ela pois ela é mini saia, mas por sorte me enganei pois a saia ficou perfeita, o jeans dela é muito bom e o melhor ela não fica subindo toda hora!


Esta blusinha achei muito fofa e combinou com a saia mesmo sendo da mesma cor, ai é só eu incrementar o look com um belo sapato e acessórios para arrazhar!! Este colar foi um verdadeiro acho pois a tempos queria um, na foto não da muito p/ ver mas está escrito no amuleto a oração Pai Nosso e antes só tinha acho em lojas com o precinho exorbitante, mas lá na Cris Modas não...

Queria muito agradecer o Dudu lá da loja pois ele foi um amor e super atencioso comigo, pois ao mesmo tempo que gostava de tudo achava que não tinha ficado legal...ai sei lá não estava muito bem aquele dia, mas ele foi tão fofo comigo que amei as compras e sai de lá me achando a garota mais linda....ele super me deixou feliz e mostrou que era tudo besteira os meus complexos hahaha..
Valeu Dudu voltarei em breve para pegar o colete e os sapatos conforme prometi...

Espero que vcs tenham gostado das minhas comprinhas e que se joquem tbm nas comprar principalmente qndo estiverm tristes pois faz um bem danado haha.

Tchau
Cha Piagtti
 
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...