sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Look Cha Piagtti: Corselet

Hellowwww....

Hoje finalmente estou postando o look do dia, o look que estou usando mesmo hj, pois normalmente posto os looks do dia anterior, pq tiro as fotos no serviço depois do horário qndo os chefes foram embora e qndo estou indo embora (que meu chefinho ñ veja este post)!!!

Pois bem o look de hj é bem basico com um toque de glam, a peça principal é o Corselet, item que veio com tudo este ano e irar bombar no verão!!


Amo este corselet e o melhor de tudo é que ele já vem com este cinto que posso usa-lo em outras produções...

Corselet: Planet Girls
Calça Jeans: Planet Girls
Sandália: Pulo do Gato

Bom final de semana peruas e não esqueçam que amanhã é a grande festa da Loja Cris Modas e eu e minha sister Jac Piagtti estaremos lá e queremos todas vcs lá tbm ok??

Bye
Cha Piagtti

Um comentário:

  1. Muito daora Pulo do Gato quero ter uma coleçao.Mais tambem poderia abaixar o preço né bjoos blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...