quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Look Cha Piagtti: Verão

Hellow peruas....

Nossa ontem fez um calorão neh tão bom...o pior foi depois a chuva que caiu a noite, OMG qndo vi auqela chuva toda caindo me desesperei na facu, pensando como eu ia embora naquela chuva de moto! mas graças ao Meu Bom Deus na hora em que fui embora a chuva tinha parado e qndo eu cheguei em casa pronto voltou a chover...obrigada Meu Deus, pois consegui chegar em casa bem!!!

Como ontem estava um dia muito quente e lindo, resolvi dar cores ao meu look, usei finalmente a saia que comprei na Cris Modas semana passada aquela que postei (aqui) , com uma blusinha bem levinha que havia comprado na Zara e que tbm ainda não tinha usado e no pés usei meu mais novo xódo, uma Ankle Boot lindaaaa que ganhei do meu Bêe, estou completamente apaixonada por ela, super combina com tudo e já havi em outras cores como: verde, azul e rosa  e por fim todos adoraram look acharam bem verão!!!


E nos acessórios tbm dei uma caprichada, usei o colar que comprei junto com a saia...

E por último um close no meu novo xodózinho....Vejam se ela não é a cara da ryqueza hehe...
Amei este look me senti muito phyna nele haha...acho que as cores super conversaram e este look pode ser usado em qualquer ocasião!!!

Blusinha: Zara
Saia: Cris Modas
Ankle Boot: Lê Suliê
Colar: Cris Modas
Anel: Ladeira Porto Geral
Relógio: Swatch

Bye
Cha Piagtti





Fotos: Gloss By Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...