quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Look Cha Piagtti: Natal

Hellow peruas...

Sorry a demora de postar o look mas estou numa correria que só, pois irei para Cancu amanhã a noite passar o Reveillon (mentira) pegadinha do malandro eieah hehe...Nossa eu já estou em ritmo de férias todo mundo viajando isso que só tirarei férias qndo todo mundo voltar e qndo minha aulas voltarem OMG, vida de pião não é facil!!!

Bem vamos ao look, na véspera usei um vestido muito lindo e delicado, ele é todo de flores na
frente e em cima e na parte de trás ele é de croche, como este vestido é muito delicado decidi usar uma sandália com tiras fininha... amei o look e não vejo a hora de usa-lo navamente hehehe...






 
Detalhes do Vestido







Close no meu brinco baphonico

obs: OMG sem querer acabei mostrando uma parte do meu carro ali na foto, pois é meninas eu tenho um fusca ROSA mas depois eu posto uma foto dele tah!

Brinco: Maracujá  (este daqui)
Sandália: Vizzano
Vestido Miss Trendy
Anel e Bracelete: Gloss by Fashion Shop

Bye
Cha Piagtti


FOTOS: Blog Gloss by Fashion

2 comentários:

  1. Que vestido lindo, parabéns.
    Vc sempre linda nas produções.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, este tipo de vestido esta muito em alta.
    Parabéns pelo blog visito sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...