quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meus presentes de Natal

Hellow peruas....tudo bem?

Finalmente resolvi postar os meus presentinhos de Natal e meu look, não ia postar mãs como pediram aqui estou eu hehehe....


  1. Este vestido lindo eu ganhei da minha amiga secreta, minha prima Rê, ela me tirou e eu a tirei tbm, não vejo a hora de usa-lo, porém vou ter que troca-ló pois ele esta grande...
  2. Este brinco eu ganhei da minha sister Vi, ele é lindo pena que na foto não esta legivél.
  3. OMG esta caixinha bapho eu ganhei de minha sister Jac, fala se não é a cara da ryqueza e do glamour, usarei para guardar minhas maquiagens importadas.
  4. Esta rasterinha toda delicada ganhei da minha mamy´s....ela acertu em cheio pois estava querendo uma assim.
  5. Este biquini eu ganhei do amigo secreto aqui do siviço...na verdade não ganhei ele, ganhei um shortinho jeans lindinho porém não serviu ai qndo fui trocar não tinha minha numeração e então troquei por este biquini.
  6. Para tudo!!! Esta flats eu ganhei do meu chefe...muito linda neah?! thanks chefinho hehe!
  7. Esta camisola e a calcinha eu ganhei tbm da minha siste Vi...O gatinho da gola é um brochinho mui lindinho.
  8. E por último este chaveiro da minha afilhada Iasmyn, este chaveiro ela guardou durante 1 ano para me dar( que bonitinha)...ela tirou no 1º ano do pré e ano que vem ela já vai para 1ª série do ensino fundamental (nossa to ficando velha!)Este foi o 1º Natal que passamos juntas, foi tão especial =)
 Obrigada a todos pelos presentes AMEI

Bom espero que vcs tenham gostado e mais tarde a Jac posta os presentes dela tah!!
Obs: mereço comentários neah? 

Bye
Cha


FOTOS: Blog gloss by fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...