sexta-feira, 25 de março de 2011

Looks das Piruas nas C&A

Hy piruas....

Ontem na C&A haviam muitas pessoas super bem vestidas, com looks dignos de ctrl c + ctrl v....no quesito bolsas o que se via era LV e Hermes...E em quanto eu estava na fila esperando minha vez de pagar vi 3 amigas que estavam com looks super bacanérrimos e eu claro que fotografei para mostrar para vcs...


Gente este look não é tudo, cheio de personalidade, da para usa-ló desde trabalho a uma baladinha...amei este coque no alto....o pigente de olho, super casou com a esta t-shirt branca com estampa de foto, e esta calça na cor camel que será hit no nosso inverno ficou perfeita com este blazer!!! Já para pasta de inspirações...

 

Este look tbm pegada de personalidade, esta jaquetinha jeans deu um "ar despojado" ao look, amei o boots e esta bolsa com tachinhas pegada meio rocker!



Neste look total black o charme ficou por conta dos acessórios: batonzão, colar e o cintinho arrematando o vestido...nem preciso falar que amei né???

Bom piruas, sorry, que eu não peguei os nomes das fofas e os créditos das roupas, mas "meninas" deixam nos comentários os créditos das roupas que eu depois faço um up date.

By
Cha Piagtti

2 comentários:

  1. Gostei muito do look da 1º pirua rs.

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, que linnndas! Amei todos! (http://t-shirtrosa.blogspot.com) @tshirtrosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...