quinta-feira, 24 de março de 2011

Stella McCartney para C&A

Hy piruas...tudo bem?



Bom como muitas de vocês sabem ontem foi o tão esperado lançamento da nova coleção da C&A com a Stella McCartney, e como eu não sou boba fui na C&A na hora da venda antecipada, para garantir o meu Blazer de Paetê, pois tinha certeza que a loja abrindo só para nós iria sair de lá com ele toda feliz....(momento de choro) cheguei lá 8:30 (a loja abriu ás 8:00) e cadê o meu blazer??? Já tinha acabando, a loja estava fervendo e tinha até reportagem para o SBT, não acreditei que ele havia acabado...então fui olhando as roupitchas para ver outra coisa para levar, mas os que eu gostava não tinha minha numeração.
Ai peguei umas roupitchas e fui lá para o provador tirar umas fotos para mostrar para vocês..."Se eu pudesse e meu dinheiro desse sairia de lá com todas estas peças...hehe"



Já que eu não tinha achado meu Blaser (Deuso) de Paetê, fui obrigada á levar outra coisa, não ia sair delá com as mãos vazias neah??? A C&A caprichou tanto nos detalhes (Parabéns) que até a sacola era personalizada e a roupa era enrolada em um papel de seda com uma etiqueta da coleção.



Ahhhh a roupa que eu comprei é surpresa embreve mostrarei aqui o look completo ok?
Eu fui na C&A do Morumbi, mas já peguei a relação de outras lojas e no final de semana sairei a procura de outras peças que não levei e me arrependi = (

E vocês também compraram alguma coisa da coleção??

Mas tarde post com o meu look e peruas que encontrei lá hehehe

By
Cha Piagtti

Um comentário:

  1. Eu comprei!!! Pena que quase nada deu em mim... falei um pouco da coleção e do que comprei no meu blog tb!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...