quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Promessas para 2012...

Hey piruas, tudo bem???

Bom como o último post foi falando do meu look, hoje eu trago um post especial, com blogueiras especiais, falando quais são as promessas delas para este ano, bem eu sei que estamos no final de janeiro mais aqui eu tardo, mas não falho e outra o ano só começa agora para eu, pois finalmente estou de férias yupiiiiii....

Convidei 3 blogueiras daqui do ABC que gosto muito, mesmo ainda não conhecendo-as pessoalmente e adorei as "promessas" delas, vejam.




Desejo do fundo do meu coração que todas consigam atingir esses objetivos até o final do ano e que 2012 seja um ano maravilhoso e abençoado para cada uma delas.

Bem minhas promessas para 2012 são: cuidar mais da minha saúde e fé, fazer um regime urgente, que eu consiga administrar meu tempo, para poder conseguir fazer tudo o que eu me programo sem enlouquecer, conseguir postar todos os dias (meu mair sonho) e trazer para minha loja todos os acessórios do momento com preços que conquiste várias clientes e claro aproveitar o melhor da vida sempre. Se eu conseguir fazer tudo isso em 2012 serei muito feliz!!!

E quais são suas promessas piruas para 2012???


Obs: o post do meu sapato Deuso entrará no ar amanhã, ok!!!


Bye-Bye

3 comentários:

  1. Ai que querida vc, adorei saber das promessas da Denise, da Carol e as suas.
    Muuuito sucesso pra nós todas neste ano.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  2. Que seus desejos também se realizem lindona! bjo =)

    ResponderExcluir
  3. Que todas nós consigamos realizar nossos sonhos e desejos!

    http://omundodamoda.net/

    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...