domingo, 4 de março de 2012

My B-day

Hey piruas.....



Tudo bem? Estou passando aqui rapadinho, pois quem me segue no twitter @chapiagtti (segue eu ai pirua), sabe que hoje é meu b-day, dia mais que esperado hehehe.

Mais um ano se passou e quero agradecer a Deus por tudo e a vocês pelo carinho e visitas diárias....

Estou fazendo 26 logo logo chego na casa dos 30, mas nem ligo, pois sei que cada ano que se passa aprendo com meus erros e acertos, mas quero casar antes do 30 (oi amor) hehehe.

Peço á Deus muita saúde, sabedoria, trabalho e fé para seguir sempre enfrente e jamais desistir, quero conquistar meus objetivos com muita garra e sabedoria.

Bom agora vou sair, pois vou almoçar fora com minha familia e amanhã posto as fotos de hoje...

Obs: fiquem ligadas, pois em comemoração ao meu b-day e ao dia das mulheres teremos um super sorteio....

Bye-Bye

2 comentários:

  1. Parabéns atrasado, pirua!!! Hehehehe! Linda! Muita saúde, amor e sucesso!

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário atrasadérrimos!

    http://omundodamoda.net/

    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...