segunda-feira, 12 de março de 2012

Recadinho....

Hey piruas, tudo bem??? Como passaram o final de semana???


Vou começar a semana "fazendo uma propaganda basiquinha" do meu twitter @chapiagtti (segue eu aqui pirua) hehehehe, mas relaxa que a intenção é boa..... é que eu sempre aviso por lá quando tem post novo no blog, quando tem novidades na lojinha, promoções, assim quem me segue fica sabendo em primeira mão tudo que acontece no Gloss By Fashion (no espacinho). Também é uma maneira de interagirmos um pouco, né? Assim como pelo Facebook na nossa Fan Page Gloss By Fashion, outro meio de manter contato comigo, além do e-mail que é glossbyfashion@gmail.com

Vamos lá interagir??? Conto com a participação de vocês para este espacinho não ficar monótono, pode mandar sugestões de pautas para o posts, dicas de achados, criticas também ou dicas de acessórios que queiram na Gloss By Fashion Shop.

Espero vocês lá hein!!!

Beijos

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...