segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Visita a 2ª Feria de Cosméticos

Hellowwww peruas

Lembram do convite que postei aqui sobre a 2ªfeira de cosméticos??? Sábado fui lá da uma olhadinha e aff sinceramente eu esperava mais, sério 90% dos standes eram de produtos de cabelo, as marcas que tinha eu nunca tinha visto na minha vida e olha que de produtos de cabelo eu entendo e era uma linha voltada para profissionais, porém o combinado era no sábado ser voltado para consumidores e não profissa.

Havia um stand de esmaltes e afins ai tinha esmaltes 3D para comprar e eu comprei um achando que o preço estava super em conta, ontem qndo fui almoçar na minha vó fui dar uma voltinha nas lojinhas que tem lá perto e entrei em uma perfumaria vi o esmalte que eu comprei bem mais barato fala sério.

 
Por fim a única compra que realmente valeu a pena foi estes dois brincos da Maracujá que estavam com preços muy amigo e achei a cara do poder e da ryqueza, não vejo a hora de usa-lós, nossa tem cada coisa mais linda que a outra e foi difícil de escolher só 2, a vendedora falou que até o começo do ano o site deles entrará no ar e ficou de me avisar ai vcs poderam se jogar nas compras...



Sinceramente me decepcionei com a feira esperava mais!!! Nem me dei ao trabalho de voltar lá ontem e hoje!


Bye
Cha Piagtti

2 comentários:

  1. Esses brincos estao super fofossss!
    Beijossssssss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  2. Brincos lindos, vcs tem o contato da loja??
    Beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...