sábado, 25 de fevereiro de 2012

Shoes Deuso

Hey piruas, tudo bem???

Finalmente o post tão esperado do shoes dourado (eu tardo muitooooo, mas não falho).

Bom eu encontrei esta maravilha em minha visita diaria a blogs variados, porém o da blogueira é um prata e quando eu entrei no site e vi o dourado simplesmente pirei hahahaha, piruas ele é maravilhoso!!!!

O site onde ele é vendido é  gringo e não aceita o PayPal para pagamento, mas como eu estava apaixonada por ele comprei mesmo assim, graças a Deus não tive nenhum problema com a entrega, veio super rápido, isso que eu comprei no dia 10/12 e no dia 30/12 ele chegou perfeito aqui em casa e super bem embalado, tirei umas fotos para vocês verem.



Usei ele em Campos no revillon e fiz o maior sucesso, várias meninas peguntaram onde eu comprei, amei, minha mamy´s no começo achou ele meio estranho, chamativo, mas depois achou ele lindo hehehe.

O site é o Gojane (clica ai que já vai para a página do shoes), e acabei de verificar que para as compras no valor de $60,00 dólares frete free, coisa ótima, o que não aconteceu comigo, hoje ele esta por $47,00 quando eu comprei paguei $ 37,00 (promoção) e no frete $33,00 doletas, uauuuuuu, mas mesmo assim eu não me arrependo, pois ele saiu mais ou menos por R$ 130,00 reais, e se fosse aqui tenho certeza que iria custar uns R$ 300,00 reais.

Bom a forma é meio pequena, mas ai é só comprar uns dois números maiores que o de vocês...Neste site há vários coisas há venda, porém como só comprei ele, indico só os sapatos mesmo, que aliás tem um mais lindo que o outro.

Agora podem se jogar nas compras e depois me falem se gostaram, ok?

Bye-Bey
Bjinhos

2 comentários:

  1. Que calçado perfeito, maravilhoso, eu quero, obrigado pela dica
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o sapato, valeu a pena pelo preço!
    Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
    http://www.theladiesdiamond.com/p/portfolio-de-makes.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...